sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaPOLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO ROTAM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO...

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO ROTAM APREENDE DROGAS E PRENDE SUSPEITO DE HOMICIDIO NA CAPITAL

 

policiais militares do Batalhão Rotam –Rondas Ostensivas Tático Móvel, realizaram a prisão de Jorge Fernando Rodrigues de Lima de  21 anos, e apreensão de sua namorada Menor de 17 anos, por tráfico de drogas, na Região do Pedra 90, na Capital.

 

O Núcleo de Inteligência do Batalhão Rotam vinha monitorando o local e os suspeitos que estariam realizando o comércio de drogas na região,  na praça do Caic .

 

Diante do levantamento os policiais deslocaram até a praça do Caic e realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo localizado em sua mochila quatro tijolos de substância análoga a maconha.

 

Foi informado ainda que a droga foi adquirida no Bairro CPA e seria comercializado no Bairro Pedra 90.

 

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes da Capital.

 

Já por volta das 00:50 foi preso Marco Antônio Santana de Andrade de 21 anos,  conhecido por  “Marquinho” suspeito de cometer um homicídio, com  mandado de prisão em aberto, na região da passagem da conceição.

.

Diante das informações levantadas pelo Núcleo de Inteligência do Batalhão Rotam , os PMs realizaram barreiras na região entre a entrada da Ponte Mario Andreasa  e outras áreas da passagem da conceição, sendo feita abordagem a um taxi onde foi avistado o suspeito, feita a revista e observado que ele estava portando documentação falsa em nome de Douglas de Freitas Barbosa.

 

Ao ser feita checagem via Ciosp constou um mandado de prisão em aberto pelo artigo 312  pela 1ª Vara Criminal de Cuiabá.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

19 − dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes