segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilAlckmin confirma presença no enterro de Dante de Oliveira

Alckmin confirma presença no enterro de Dante de Oliveira

Após o enterro, Alckmin segue para Barreiras, capital do oeste baiano. Segundo o assessor do candidato, ele deverá se encontrar com autoridades e políticos da região. Não está confirmado se o tucano visitará a 24a Expoagro Barreiras, evento que ocorre na cidade de 1 a 9 de julho.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por sua vez, estará em Brasília hoje, despachando com os ministros Waldir Pires (Defesa) e Nelson Machado (Previdência Social). Como Fernando Henrique Cardoso (1995-2002), Lula não renunciou ao mandato para concorrer à reeleição e fará campanha oficialmente somente nos finais de semana. A agenda do presidente traz ainda uma entrevista ao Financial Times, que estava marcada para as 9h30.

Heloísa Helena (PSOL) fará campanha nesta sexta no Rio de Janeiro. Não foi divulgado o cronograma de atividades da candidata.

O senador Cristovam Buarque (DF), candidato do PDT à Presidência da República, está em Minas Gerais desde ontem. Hoje, ele visita Ouro Branco e profere uma palestra no Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. A assessoria não confirmou se ele irá ao enterro de Dante de Oliveira, já que deve ficar no Estado durante o final de semana.

Sem nenhum compromisso oficial nesta sexta, Rui Pimenta (PCO) permanece em São Paulo em atividades internas no partido. À noite, concede uma entrevista à TV Bandeirantes. Também em São Paulo, José Maria Eymael (PSDC) concede entrevista ao jornal Gazeta Mercantil e, à tarde, participa de reunião com lideranças do partido. A assessoria dos candidatos Luciano Bivar (PSL) não foi encontrada.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes