domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaPolíticos renomados empresários e eleitores acreditam na Vitória de Meraldo Sá em...

Políticos renomados empresários e eleitores acreditam na Vitória de Meraldo Sá em Acorizal-MT

Grandes nomes afirmam que Meraldo Sá e Digo Taques ganham as eleições em Acorizal-MT

Em declarações gravadas e já divulgadas por este portal, grandes nomes da política mato-grossenses acreditam na vitória de Meraldo Sá e Diego Taques em Acorizal-MT.

Algumas declarações como a dona Nene, senhor Bic e o presidente municipal do Podemos em Acorizal-MT, Adelino Theodósio, acreditam que Meraldo Sá e Digo Taques, por terem serviços já prestados, comprovados, e que vieram de encontro com o povo de Acorizal, estão praticamente eleitos porque não estão vendo rejeição e nem nenhuma manifestação contra a dupla que serão os futuros administradores da cidade.

As declarações do Deputado Nininho, do Ex-Governador Blairo Maggi, Eraí Maggi, grande empreendedor da Agricultura e Pecuária em MT, além do Senador Fávaro, todos declaram apoio ao Futuro prefeito de Acorizal, Meraldo Sá, para eles, Meraldo quando foi prefeito, fez a melhor gestão da história da cidade.

Meraldo assim que eleito poderá contar com o total apoio do governo do estado, da Assembleia Legislativa, do governo federal, assim afirmam o deputado Nininho e Favaro.

O Deputado Nininho diz que se preciso for vai com Meraldo na Assembleia onde Meraldo e bastante conhecido vai com ele no Palácio e em Brasília, em busca de recursos para transformar Acorizal em uma cidade mais moderna, e com as melhores estruturas para atender a população que muito necessitam de melhorias, principalmente com abertura de novas estradas, pontes de concretos ate asfaltamento se preciso for.

Por tudo isso, que necessitamos e acreditamos no povo sério e ordeiro de Acorizal, e pedimos encarecidamente a toda população que não vendam seus votos, ouçam bem as propostas de governo e comparem.

Meraldo Sá e Diego Taques, com o numero 55 precisam do apoio de todos de Acorizal para fazer uma grande transformação no município e com Fé em Deus todos nos seremos ganhadores, afirma o Deputado Nininho.  

Da redação

Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes