sábado, 27/04/2024
InícioCidadePopulação do Serra Dourada tem novo reservatório

População do Serra Dourada tem novo reservatório

As cerca de 300 famílias do bairro Serra Dourada receberão, na próxima segunda-feira (21) um reservatório com capacidade para 20 mil litros de água. A entrega será feita às 17h30 pela presidente da Sanecap, Eliana Rondon.

O reservatório, localizado na entrada do bairro, será abastecido por uma sub-adutora de água tratada ligada à pressurizadora do bairro Jardim Vitória e contará com sete bicas,onde a população poderá ter acesso a água tratada bem próxima à sua residência.

A obra visa minimizar os problemas de falta de água no Serra Dourada, beneficiando indiretamente os moradores do bairro Novo Paraíso II.

A cerimônia de entrega do novo sistema de abastecimento contará com a presença dos presidentes dos bairros Novo Paraíso II, Tânia Murtinho, e Serra Dourada, Carlos Emílio Leite, que assinarão, junto com a Sanecap, o termo de recebimento definitivo da obra.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezesseis − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes