domingo, 28/04/2024
InícioCidadePopulação poderá fazer exames de laboratório gratuitos no Multiação

População poderá fazer exames de laboratório gratuitos no Multiação

Moradores do bairro São Mateus em Várzea Grande, Mato Grosso poderão realizar exames gratuitos de exames de laboratório nesse sábado(18) durante o Multiação.

 

No stand do Laboratório Carlos Chagas será realizado o teste rápido de Glicemia (que verifica a quantidade de açúcar no sangue).

 

As pessoas que visitarem o evento, também poderão passar por consultas com os médicos e de acordo com a avaliação receberão uma ficha de exames e serão encaminhados para o Stand do Laboratório para orientação dos procedimentos laboratoriais que  realizarão na segunda-feira (20) no Laboratório Carlos Chagas – Matriz (Santa Casa).

 

“Nós disponibilizamos 200 fichas contendo 04 exames gratuitos e os demais exames solicitados pelos médicos, tem o custo da tabela SUS, bem em conta para que todos possam ter acesso a realização dos exames”, explica Dr. Jerolino Aquino, Diretor Executivo do Laboratório Carlos Chagas.

 

Além da realização de exames, os profissionais do Laboratório estarão no local passando informações para a população em geral sobre os serviços e unidades de atendimento.

 

Não é preciso pegar senha para o atendimento do Laboratório Carlos Chagas no Multiação que ocorre no bairro São Matheus em VG, das 08:00h às 16:00h nesse sábado (18/10/2014) .

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 + vinte =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes