segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaPovo de Acorizal poderá voltar a sorrir ao ser administrada por gente...

Povo de Acorizal poderá voltar a sorrir ao ser administrada por gente que nasceu e ama a cidade por isso devem eleger Diego Taques e seu Vice Bira

Movimento 55 a cada dia vem crescendo mais e mais

O grupo vitorioso que tiveram a felicidade de escolherem Diego Taques e Bira, poderão festejar após o dia 01 de Agosto, porque o a cada dia vem aumentando com a participação popular, são pessoas que acreditam que Diego e seu grupo são pessoas confiáveis, responsáveis e merecem administrar o município.
Conversando recentemente com Diego Taques, Bira, Meraldo Sá, e com o senhor Adelino, eles afirmaram que estão com muitos apoios, como deputados estaduais, federais, senadores e até pessoas influentes do governo federal.
Juntos eles pretender trabalhar Incessantemente em busca da recuperação do município, para que Acorizal seja destaque a nível estadual e federal, fazendo com que o povo tenha uma maior geração de emprego e renda.
Diego e sua equipe pretendem buscar parcerias, com empresas e industrias no sentido de atraí-los para a região, assim a população terão mais empregos, sem precisarem se descolar da sua cidade para outras, buscar justo ao Ministro da Agricultura, mais incentivos para os pequenos produtores rurais, abrir mais estradas, recuperar as principais vias de acesso às comunidades da zona rural, reformar as praças da cidade, com academias ao ar livre, asfaltar os bairros que a muito empo estão esperando por isso.
Em fim esses são alguns pontos de partidas que serão aplicadas emergencialmente, em fim neste ano já se perderam 07 meses que o município ainda espera uma recuperação para levantar a auto estima da população que não aguentam mais o atraso da sua região.
Neste Domingo o movimento 55 fará a grande passeata da vitória, que, com certeza contará com as presenças de uma grande multidão em prol de uma Acorizal renovada.
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes