domingo, 28/04/2024
InícioCidadePrefeito de Cuiabá atrapalha os planos de milhares de funcionários revogando os...

Prefeito de Cuiabá atrapalha os planos de milhares de funcionários revogando os pontos facultativos

Milhares de funcionário públicos acompanhando o calendário anual dos pontos, tiveram uma grande surpresa com a revogação dos pontos facultativos de sexta e segunda feira.

Os funcionários, milhares deles já teria feitos planos de visitas aos parentes em outros municípios e até mesmo outros planos, mas tudo foi desfeito com a emissão de uma nota na tarde desta sexta-feira (09.11) comunicando a todos que terá expediente normal nos dias 16 (sexta-feira) e 19 (segunda-feira) de novembro.

De acordo com a nota, a decisão foi tomada pelo prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, por meio do decreto nº 6.846 de 09 de Novembro De 2018.
A noticia foi recebida de forma positiva pela classe empresarial da capital que apoia a decisão do gestor. “Nós temos muitos feriados durante o ano, sendo que somente no mês de novembro em Mato Grosso são três e se forem decretados pontos facultativos nos dias próximos a essas datas comemorativas, o comércio fica ainda mais prejudicado, sem contar os serviços públicos que deixam de funcionar lesando a população de uma forma geral, então, a decisão do Prefeito de Cuiabá foi acertada”, afirmou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Nelson Soares Junior.
Conforme a nota emitida ainda, só não haverá expediente nos órgãos municipais nos dias 15/11 – Proclamação da República – e 20/11 – Dia Nacional da Consciência Negra, apenas.
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

doze + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes