terça-feira, 14/05/2024
InícioCurtasPrefeitura cria comissão para estudar a planilha do transporte coletivo

Prefeitura cria comissão para estudar a planilha do transporte coletivo

O prefeito Mauro Mendes instituiu uma comissão técnica para auditar as planilhas de custo da tarifa do transporte coletivo na Capital, formada por representantes da Prefeitura de Cuiabá, Ministério Público Estadual e Câmara Municipal.

A comissão terá o prazo máximo de 45 dias para estudar todos os itens que constam nas planilhas de custo apresentadas pelas empresas que detêm a concessão do transporte público em Cuiabá.

“A meta é fazer um pente-fino em todos os custos apresentados e saber se o preço cobrado hoje na passagem de ônibus é justo ou não. Para garantir a lisura e dar transparência ao estudo, convidamos os representantes da Câmara e do Ministério Público”, destacou Mauro Mendes.

A comissão será formada por técnicos das três instituições e pelos promotores Miguel Slhessarenko Junior e Ezequiel Borges Campos; pelo secretário municipal de Trânsito e Transporte Urbanos, Antenor Figueiredo; e pelo vereador Allan Kardec Benitez.

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 + 18 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes