segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadePrefeitura de Cuiabá abre ruas para obras do PAC

Prefeitura de Cuiabá abre ruas para obras do PAC

Quatro ruas do bairro Jardim Ubatã, em Cuiabá, serão abertas para possibilitar as obras de saneamento básico do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Smades) intensifica hoje os trabalhos iniciados semana passada, que consistiram no levantamento topográfico para definir o trajeto das vias. Além de permitir a continuação das obras do PAC, com a abertura das ruas será possível liberar os lotes para construção de imóveis, já que toda aquela área pertence ao Loteamento Jardim Ubatã.

Entre as vias que ganharão saída estão a Progresso, Coxim e G. Na rua Progresso, que ganha novo direcionamento, será necessária a derrubada de parte de uma cerca e parte de um muro construído pelo dono de um dos lotes. A rua de terra existente, que acabou ganhando uma curva para a esquerda, acabou ocupando parte do lote particular. Com o remanejamento, explica o diretor de Gerenciamento Urbano da Smades, Lino Bispo de Souza, o problema será resolvido.

As novas ruas vão beneficiar também os moradores da área do entorno do empreendimento, que terão acesso mais fácil aos outros pontos do bairro e à avenida Miguel Sutil. Os trabalhos também vão contribuir para a urbanização do Jardim Ubatã, já que hoje as áreas verdes estão se transformando em depósito de lixo e esconderijo para usuários de drogas, segundo os moradores. O acesso ao Jardim Ubatã é pela marginalzinha da avenida Miguel Sutil. Os trabalhos terão início a partir das 13h30.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − 11 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes