sábado, 27/04/2024
InícioPolíciaVereador tem moto apreendida por não ter habilitação

Vereador tem moto apreendida por não ter habilitação

vereador por Campinápolis Lucas Mayron teve sua moto recolhida pela polícia militar por andar sem a devida habilitação. Após abordagem, a polícia militar daquela cidade fez as devidas averiguações e descobriu que a moto tinha suas características alteradas.

Além de andar sem habilitação, a polícia militar informou que a documentação da moto estava com restrição judicial e com ordem de busca e apreensão pela justiça de Barra do Garças. “A documentação da moto estava completamente
atrasada. Já orientamos ele, mas ele continua desrespeitando nossa ordem”, disse o sargento Paulo Silva.

A polícia militar informou ainda que, o vereador estava desrespeitando e desacatando uma ordem, uma vez que, antes da última abordagem, o vereador foi orientado para não continuar andando na moto, onde o vereador prometera
arrumar a documentação. “Nem a ordem de apreensão ele veio assinar”, diz indignado o sargento.

Em contato com o vereador Lucas Mayron, o mesmo não quis falar do caso. Se esquivando das perguntas, disse que depois entraria em contato. A moto se encontra recolhida no pátio do DETRAN de Campinápolis.

SEGURANÇA PÚBLICA

Nesta quinta-feira, dia 05, ás 9 horas da manhã, o Tenente Coronel da PM Jorge Luiz Magalhães estará em Campinápolis, mais precisamente no plenário da Câmara Municipal, para tratar de assuntos pertinentes a segurança do município.

Janio Gomes

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × 2 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes