segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasPresidente da Assembleia Geral da ONU chega ao Brasil nesta segunda-feira

Presidente da Assembleia Geral da ONU chega ao Brasil nesta segunda-feira

A convite do governo brasileiro, o presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, o suíço Joseph Deiss, visitará o Brasil em 20 de junho de 2011. Segundo o Itamaraty, a visita é oportunidade para tratar de assuntos da agenda política internacional, em particular, direitos humanos, e o processo de reforma e de fortalecimento das Nações Unidas, assim como os preparativos para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

Durante a visita, Joseph Deiss manterá encontro com o ministro das Relações Exteriores, Antonio de Aguiar Patriota, e também proferirá palestra aos alunos do Instituto Rio Branco.

O Brasil participa da ONU desde sua fundação. É, atualmente, um dos dez membros não permanentes do Conselho de Segurança.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 + 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes