domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaPresidente do PT de SP presta depoimento à PF

Presidente do PT de SP presta depoimento à PF

O presidente do PT de São Paulo, Paulo Frateschi, presta depoimento na manhã de hoje na superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. Segundo a Globonews, ele chegou por volta das 9h e disse que estava disposto a colaborar nas investigações sobre a suposta compra de um dossiê contra políticos tucanos por petistas.

O delegado responsável pelo caso, Diógenes Curado, da Polícia Federal de Mato Grosso, pretende ouvir nesta manhã o tesoureiro do partido no Estado, Antônio dos Santos, e o o ex-coordenador financeiro da campanha de Aloizio Mercadante (PT-SP) ao governo de São Paulo Giácomo Bacarin.

À tarde devem ser ouvidos dois funcionários da Transbank, empresa de transporte de valores cujo carimbo consta nas notas de reais apreendidas com Gedimar Passos e Valdebran Padilha, no Hotel Íbis, em São Paulo. Os reais e os dólares apreendidos pela Polícia Federal seriam usados para a compra do dossiê.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 − quinze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes