domingo, 28/04/2024
InícioBrasilPrevidência reconvoca 493 mil para atualização de dados cadastrais

Previdência reconvoca 493 mil para atualização de dados cadastrais

O Ministério da Previdência Social começa a reconvocar a partir de hoje (18) aposentados e pensionistas chamados para fazer o censo em abril (final 1) e maio (final 2).

De acordo com a assessoria do ministério, dos 2,9 milhões de beneficiários chamados para o censo em abril e maio, 493 mil ainda não compareceram às agências bancárias para atualizar os dados cadastrais.

Os faltosos com endereço válido no INSS serão avisados por meio de cartas registradas e, os outros, por meio de editais.

No total, 352 mil beneficiários serão reconvocados por carta e 141 mil terão os nomes publicados em jornais de grande circulação em cada estado do país. Os aposentados e pensionistas que não responderem ao censo correm o risco de ter o pagamento suspenso.

A.B

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes