sábado, 27/04/2024
InícioGeralPrimeira-dama reforça convite do espetáculo "O Reino Encantado das Simininas"

Primeira-dama reforça convite do espetáculo “O Reino Encantado das Simininas”

; Evento será domingo (15), no Teatro Zulmira Canavarrosa

No próximo domingo, dia 15 de outubro, o Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, na Assembleia Legislativa, será palco da terceira sessão do espetáculo que transcende o entretenimento. Uma celebração de progresso e da igualdade, “O Reino Encantado das Simininas” é uma produção rica em detalhes que retrata o crescimento individual de cada menina que participa das atividades ofertadas pelo programa. O evento está marcado para às 15h, em única exibição.

Mais de 170 meninas terão a oportunidade de demonstrar o incrível progresso alcançado graças ao Programa Siminina, uma iniciativa social que está fazendo a diferença nas vidas de mais de 1,2 mil meninas, com idades variando entre 6 e 15 anos.

Com dezenas de figurinos deslumbrantes e o envolvimento de diversas equipes, incluindo a equipe do programa, o Núcleo da Primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, o espetáculo promete emocionar o público.

O Programa Siminina, liderado pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, é um exemplo de como um projeto social bem estruturado pode contribuir significativamente para reduzir as desigualdades econômicas e sociais. 

Serviço:

O que: Espetáculo “O Reino Encantado das Simininas”
Data: 15/10/2023 (Domingo)
Horário: 15 horas
Local: Teatro Zulmira Canavarros- anexo ao prédio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

https://chat.whatsapp.com/JE4dpeVdy0A5BS6yBAX920
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

3 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes