segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeProblema na bomba de captação pode diminuir fornecimento de água em Várzea...

Problema na bomba de captação pode diminuir fornecimento de água em Várzea Grande

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande informa que haverá problema de abastecimento de água durante os próximos dois dias na região central da cidade, Costa Verde, Pirinéu, Aeroporto e Grande Cristo Rei.

Segundo o presidente do DAE, Jeverson Missias, um dos dois motores da estação de captação de água apresentou problema nesta terça-feira de manhã, após a Rede Cemat fazer manutenção do sistema de alta tensão. Houve uma sobrecarga e acabou queimando um dos motores.

A região afetada recebe água da central de tratamento do Morro do Urubu. Missias acredita que em dois dias o problema estará solucionado. “É lamentável que isso tenha ocorrido. Esperamos que a população economize água pelos próximos dois dias”, ressalta.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + 19 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes