domingo, 28/04/2024
InícioBrasilPSD corre risco de não disputar as eleições municipais de 2012

PSD corre risco de não disputar as eleições municipais de 2012

Nos próximos dias, o meio político – no que diz respeito à eleição de 2012 – volta-se para o cronograma de registro do partido do prefeito Gilberto Kassab.

De acordo com quem acompanha de perto o périplo, Kassab precisa reunir as 500 mil assinaturas em nove estados e entrar com o pedido de registro definitivo do PSD antes do recesso do judiciário.

Se o fizer antes, as chances de a legenda existir, de fato, para a eleição municipal é difícil. Se o fizer depois do recesso, considera-se entre políticos com grande experiência no tema, é impossível.

Como se sabe, depois de apresentar as assinaturas começa a batalha mais difícil: responder às contestações de veracidade do jamegão de cada um dos 500 mil simpatizantes que serão feitas, principalmente, pelos partidos que mais perderam filiados, como DEM e PP.

PoderOnline
Jorge Felix

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes