domingo, 28/04/2024
InícioPolíticaPúblico feminino comprova favoritismo a Murilo Domingos

Público feminino comprova favoritismo a Murilo Domingos

Entre os mais de 500 eleitores que ouviram as propostas de governo do candidato a reeleição do cargo máximo do executivo de Várzea Grande, na última sexta-feira (08), cerca de 70% eram mulheres. O favoritismo por Murilo Domingos foi expresso por todas as faixas etárias entre as mulheres. A maioria apontou que a saúde pública de Várzea Grande teve um salto significativo.

“Ainda é preciso melhorias na saúde, mas não há comparação de como era a situação dos postos de saúde há dois anos e de como estão hoje. A diferença é muito grande, as consultas e os exames são mais confiáveis e mais rápidos”, explicou a dona-de-casa Maria Regina Porta, 45 anos.

Mesmo em desvantagem de público os homens também expressaram opiniões, principalmente nas obras de infra-estrutura. A maioria concordou que o tráfego de veículos melhorou bastante nas vias principais com obras de recape. “Não há como esquecer os estragos nas avenidas 31 de Março e Júlio Campos, a cidade estava completamente abandonada”, desabafa o motorista Dufino de Oliveira.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − 8 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes