sábado, 27/04/2024
InícioGeralQuatro tartarugas albinas são doadas para aquário no Reino Unido

Quatro tartarugas albinas são doadas para aquário no Reino Unido

Um aquário do Reino Unido acaba de receber uma doação inesperada: quatro tartarugas mutantes, albinas, foram entregues por um estudante universitário que iria se mudar e não poderia mais cuidar delas, informou nesta quinta-feira (10) o site do jornal “Metro” da região.

Segundo a reportagem, os animais aparentam ter cinco anos de idade e são tartarugas-de-carapaça-mole-chinesa (Pelodiscus sinensis). Elas podem viver até os 30 anos e atingir 30 centímetros de comprimento.

Funcionários da instituição já tem quatro nomes na cabeça para batizar os bichos: Leonardo, Michelângelo, Donatello e Rafael, os quatro heróis do desenho animado “Tartarugas Ninjas”, conhecido na região como “Teenage Mutant Hero Turtles”, ou “Tartarugas Adolescentes Heróis Mutantes”.

O albinismo – a falta de melanina, substância que dá cor à pele – ocorre também em humanos, e é um fenômeno raro de mutação genética.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes