sábado, 18/05/2024
InícioCidadeQue vergonha Cinco conjuntos habitacionais ainda estão com as obras paradas em...

Que vergonha Cinco conjuntos habitacionais ainda estão com as obras paradas em Várzea Grande

A Câmara Municipal de Várzea Grande realiza amanhã terça-feira (05.11), a partir das 08h30 da manhã, uma audiência pública para discutir a situação dos residenciais inacabados que fazem parte do programa federal “Minha Casa, Minha Vida” em Várzea Grande.

Segundo a Comissão de Habitação (CH), cinco residenciais estão com as obras paradas em Várzea Grande. “Queremos saber quem são os responsáveis, seja o órgão federal, municipal, estadual, a Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil, a construtora responsável pela execução da obra ou a Prefeitura Municipal. Alguém precisa responder por isso É justo que a população tenha uma resposta. Estamos aqui fiscalizando e queremos esse esclarecimento, disse o vice-presidente da CH vereador Rogerinho da Dakar (PV).

Na última sexta-feira (1º-11) os membros da CH visitaram o Residencial Jequitibá (404 unidades), Isabel Campos (500 unidades) e Padre Aldacir (576 unidades). Também estivaram no residencial Colinas Douradas (1000 unidades), onde não tiveram autorização para entrar. Segundo a CH, o único residencial encontrado com as obras em andamento foi o Santa Bárbara, com 1.440 habitações.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − oito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes