sábado, 27/04/2024
InícioCurtasRematrículas para alunos da rede municipal iniciam nesta segunda-feira

Rematrículas para alunos da rede municipal iniciam nesta segunda-feira

A Secretaria Municipal de Educação informa que as rematriculadas para os alunos das unidades de ensino da rede municipal de Cuiabá (escolas, creches e centros municipais de educação infantis) serão realizadas no período de 23 a 26 de novembro.

As matrículas para os alunos redimensionados de unidades educacionais pertencentes à rede municipal de ensino será de 9 a 11 de dezembro, devendo o pai comparecer a unidade para realizar a matrícula. 

Já as matrículas para os alunos novos, não constantes no Sistema Integrado de Gestão Educacional (Sigeduca) da Secretaria Municipal de Educação, serão realizadas nas unidades educacionais, de 14 de dezembro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até o total preenchimento das vagas ofertadas pela unidade.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes