domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaResponsáveis pela usina onde 2 pessoas morreram serão ouvidos hoje

Responsáveis pela usina onde 2 pessoas morreram serão ouvidos hoje

Serão ouvidos hoje á tarde pela Polícia Civil de Jaciara os representantes da usina onde dois trabalhadores morreram queimados.

O delegado Victor Hugo Teixeira informou em entrevista ao site da TVCA que o boletim de ocorrência não informava os nomes dos responsáveis pela usina. Ele teve que enviar um ofício para que alguém da empresa preste depoimento.

O delegado afirma ainda que o local onde os corpos foram encontrados foi totalmente preservado e que está esperando o resultado da perícia. O próximo passo será identificar e ouvir as pessoas que estavam no local do acidente. Ainda não se sabe quantos trabalhadores estavam no canavial no momento em que o fogo se espalhou e atingiu os funcionários da usina.

O acidente
As duas pessoas trabalhavam no corte da cana em uma usina de Jaciara. Nessa época é muito comum que parte do canavial seja incendiado porque isso facilita a colheita. O fogo se espalhou rápido e em direção dos funcionários.

Jovaine Ribeiro dos Santos (37) não conseguiu deixar o canavial a tempo e morreu carbonizado. Valdinei também teve o corpo todo queimado, mas chegou a ser socorrido e ficou internado desde o dia do incêndio, 16 deste mês, e acabou morrendo na madrugada desta terça-feira.

TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes