sábado, 27/04/2024
InícioGeralRevista Sexy aposta em Operação Lava Jato para atingir recorde vendas

Revista Sexy aposta em Operação Lava Jato para atingir recorde vendas

Luciane Hoerps, presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias, em setembro de 2013, estampará a edição de agosto da publicação. Veja foto

Quem lembra de Luciane Hoerps? A modelo ficou conhecida como Musa da Lava Jato após ser presa pela Polícia Federal na Operação Miqueias, em setembro de 2013. Agora, a modelo será protagonista de mais um ensaio sensual e estampará a capa da Revista Sexy do mês de agosto.

A Revista Sexy divulgou a primeira foto de Luciane Hoerps para a sua próxima edição e também revelou o tema do ensaio: política. "Queremos apostar na polêmica da operação Lava Jato para atingir o recorde de vendas", afirmam os representantes da publicação. Polêmico, não é mesmo?

"Musa do crime"

A operação Miqueias, onde Luciana foi presa, investigava uma quadrilha suspeita de fraudar fundos de pensão de prefeituras e levou muitas pessoas presas. A modelo, que já havia feito vários ensaios sensuais e participado de programas de TV, foi uma delas.

Recentemente, a musa posou para – mais um – um ensaio sensual e deu uma dica do que o público verá na edição de agosto da Revista Sexy: fotos pra lá de impactantes.

 

 

 

 

Link deste artigo:http://gente.ig.com.br/

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes