domingo, 28/04/2024
InícioCidadeRondonópolis está sendo a passarela da indústria têxtil de MT

Rondonópolis está sendo a passarela da indústria têxtil de MT

 

A indústria da moda terá dois dias exclusivos para mostrar na passarela a força do segmento em Mato Grosso. que começo neste 7 e que prossegue nesta quinta dia 8 de novembro a 9ª edição do “Rondonópolis está na Moda”, evento que mobiliza todo o setor da indústria têxtil em uma série de atividades que envolvem empresários, empreendedores e a sociedade.

Promovido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado de Mato Grosso (Sebrae-MT) em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso (Sinvest-MT), com o apoio de uma rede de parceiros como o Governo do Estado, Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Acir, o “Rondonópolis está na Moda” se consagra como o evento referencial do setor e alcança nesta edição a participação de 16 empresas.

“O polo têxtil está se consolidando a cada ano e as empresas que irão expor nos dois dias do evento estão aptas para atender tanto no atacado quanto no varejo. Acreditamos que essa grande feira do setor vai proporcionar uma rica troca de experiências além de excelentes negócios fechados”, afirma o gestor de projetos do Sebrae, Diego Vaz Almeida.

A feira de negócios será realizada no Caiçara Tênis Clube e os participantes terão acesso gratuito a encontro de negócios, exposições entre indústrias e lojistas, mostra de acessórios da moda e de joias, moda íntima, moda praia e jeans, decoração e uniformes.

A primeira etapa “Circuito da Moda”, com os encontros de negócios, será realizada no período das 16h às 22h. Já os desfiles das empresas participantes do evento serão apresentados em uma série de quatro entradas na passarela, entre às 18h e às 21h (18h, 19h, 20h e 21h).

Dentre os desfiles, três serão técnicos, ou seja, revelam as tendências que virão na próxima estação. Já os demais servirão para mostrar as coleções que estão nas ruas e valorizar a produção dos empresários e designers do Estado.

“Vamos agregar valor ao nosso produto, mostrar o que em sido feito neste setor tão importante e o que pode ser intensificado. Chegar à 9ª edição é o resultado de um trabalho sério e responsável que temos feito em todos esses anos”, avalia a diretora do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso, Cláudia Fagotti.

A organização do “Rondonópolis está na Moda” observa que por se tratar de uma programação voltada para empresários e comerciantes não será permitida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhado dos pais. No entanto, o evento é aberto a toda população que poderá conhecer as tendências, assistir aos desfiles, e fazer boas compras.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes