sábado, 27/04/2024
InícioEsporteSanta Isabel em VG recebe Festival de Atletismo

Santa Isabel em VG recebe Festival de Atletismo

O bairro Santa Isabel recebe neste Sábado(24.11) a terceira etapa do Festival de Atletismo. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o evento têm reunido centenas de crianças e adolescentes nos finais de semana.

Nas duas primeiras etapas realizadas no Jardim dos Estados e Mapim, a coordenação sob comando do professor Gilson Cassemiro, registrou a participação de mais de 500 alunos nas categorias infanto e infantil.

Para a etapa deste sábado são esperadas cerca de 200 crianças, que vão disputar inúmeras provas de pista – 100m, 400m, 800m, 1.500m, 75m, 150m, 600m e 1.000m.

Ao contrário do que havia sido confirmado pela Secretaria de Esportes e Lazer anteriormente, a final do Festival de Atletismo não será mais realizada este ano. Segundo Gílson Cassemiro, a última etapa está agora agendada para o mês de fevereiro do próximo ano. Antes disso, mais três bairros vão receber o evento esportivo até o mês de dezembro. Os locais ainda não foram definidos pela organização.

Os dois melhores atletas de cada prova e em cada etapa garantem vagas à final do Festival de Atletismo, marcada para o Sesi Clube do Cristo Rei. Além disso, o campeão será convidado a integrar o projeto social “Pé no Futuro”, voltado para a descoberta de novos talentos no atletismo mato-grossense.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

15 − dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes