domingo, 28/04/2024
InícioEsporteSão Paulo empata com Atlético-MG e amplia sua vantagem como Lider

São Paulo empata com Atlético-MG e amplia sua vantagem como Lider

O São Paulo não saiu de um empate sem gols contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, resultado que amplia a vantagem da equipe na liderança da competição.

Agora com 51 pontos, o time paulista foi beneficiado pela derrota do vice-líder Cruzeiro, que tem 42, para o Juventude, em Caxias do Sul, por 1 a 0. Agora a vantagem que era de oito pontos subiu para nove. O Atlético-MG foi a 32 pontos e ocupa colocação intermediária.

O técnico Muricy Ramalho surpreendeu ao sacar do time hoje o zagueiro Miranda, por estar pendurado com dois cartões amarelos. Assim, Alex Silva, que cumpriu suspensão contra o Paraná, voltou ao lado de Breno e André Dias.

“O Miranda tem dois cartões amarelos e não podemos correr o risco de ficar só com dois zagueiros para a próxima partida”, disse antes da partida o técnico Muricy, ao lembrar que Alex Silva se juntará à seleção brasileira.

O treinador já demonstrou preocupação para o jogo contra o Vasco, no próximo sábado, no estádio de São Januário, no Rio.

O Atlético-MG ainda perdeu um pênalti aos 45min do segundo tempo, com Coelho. O time mineiro reclamou de Rogério Ceni, que se adiantou para fazer a defesa.

Fol

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três − um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes