sábado, 27/04/2024
InícioEsporteSão Paulo quer usar Michel Bastos como moeda de troca

São Paulo quer usar Michel Bastos como moeda de troca

A sa&iacuteda de Michel Bastos do S&atildeo Paulo parece estar cada vez mais pr&oacutexima. Desde a invas&atildeo da principal torcida organizada do clube ao CT da Barra Funda o meio-campista n&atildeo rende o seu melhor futebol e aos poucos vem perdendo espa&ccedilo para outros nomes do elenco. Fora do confronto contra a Ponte Preta no &uacuteltimo s&aacutebado, vencido pelo Tricolor por 2 a 0, o jogador n&atildeo se manifestou, entretanto, teve seu futuro pr&eacute-definido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

&quotN&atildeo &eacute diretivo, mas &eacute poss&iacutevel que ele esteja perto de partir para um outro sonho, para uma outra experi&ecircncia, e estamos estudando todas essas hip&oacuteteses&quot, disse Leco quando questionado se a aus&ecircncia de Michel Bastos teria acontecido por algum problema diretivo.

Desde o incidente no CT, no &uacuteltimo dia 27 de agosto, o S&atildeo Paulo realizou 12 partidas, no entanto, Michel Bastos participou de apenas quatro. Contratado em 2014 e com v&iacutenculo v&aacutelido at&eacute o fim de 2017, o meia &eacute visto pela diretoria Tricolor como uma poss&iacutevel moeda de troca. Ciente da necessidade de refor&ccedilar o elenco para a pr&oacutexima temporada, a diretoria cr&ecirc na transfer&ecircncia de um dos principais jogadores do grupo para clubes como Santos e Cruzeiro, que j&aacute sinalizaram interesse em seu futebol.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

TERRA-ESPORTE

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes