segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidade Secel abre inscrições para aulas e consultorias de marketing digital para negócios...

 Secel abre inscrições para aulas e consultorias de marketing digital para negócios criativos

O Lab de Redes Sociais é um produto do programa MT Criativo, que busca fortalecer os negócios criativos como uma estratégia de diversificação econômica em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) está com inscrições abertas para a primeira edição do ‘Lab de Redes Sociais MT Criativo’. Em formato online, o laboratóro vai oferecer aulas e consultorias coletivas sobre estratégias de marketing digital para negócios criativos de Mato Grosso.

“É uma ótima oportunidade para os empreendedores criativos mato-grossenses aprenderem mais sobre gestão e atuação em redes sociais. Com o Lab, queremos ajudá-los a dar mais visibilidade e aumentar competividade de seus negócios”, informa a superintendente de Desenvolvimento da Economia Criativa, Keiko Okamura.

O conteúdo programático da Lab é composto por sete módulos, que incluem temas como público-alvo, identidade visual, tipos de conteúdo, linhas editoriais, planejamento, gestão de tráfego, ferramentas, atendimento ao cliente via redes sociais, dentre outros. Ao final do curso, os participantes deverão criar uma campanha completa de comunicação nas redes sociais.

Durante 10 semanas, de 02 de maio a 03 de julho, os participantes selecionados terão acesso a aulas disponibilizadas semanalmente pela internet e a mentorias coletivas que serão agendadas uma vez por semana, das 19h às 22h. 

“Empreendedores de todos os municípios mato-grossenses podem participar da Lab. Mas, como as vagas são limitadas, é importante que se inscrevam apenas aqueles que tenham disponibilidade para aproveitar essa chance”, destaca Keiko Okamura. 

Serão contemplados 30 profissionais para participar da Lab, que serão secionados com base em critérios, como diversidade dos inscritos e dos negócios, e a justificativa e resultados esperados expostos no texto de inscrição. O resultado da seleção será divulgado diretamente ao e-mail cadastrado na inscrição.  
As inscrições seguem abertas até a próxima terça-feira (25.04) pelo formulário bit.ly/LabRedesSociaisMT

Mato Grosso Criativo
Executado pela Secel, por meio da Superintendência Desenvolvimento da Economia Criativa, o programa Mato Grosso Criativo busca fortalecer os negócios criativos como uma estratégia de diversificação da matriz econômica mato-grossense. 

Dentre as variadas ações para impulsionar o segmento da economia criativa no Estado, estão em andamento o programa de aceleração MOVE_MT 2 e o Lab de Redes Sociais MT Criativo, ambos com inscrições abertas.

Para realização do MOVE_MT, a Secel conta com a expertise do instituto Oi Futuro. Já a execução do Lab de Redes Sociais será feita pela startup Pedaço do Mundo Hub, que venceu a licitação promovida na modalidade pregão eletrônico.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − 5 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes