segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaSeis deputados e mais um servidor da Assembléia Legislativa irão receber titulo...

Seis deputados e mais um servidor da Assembléia Legislativa irão receber titulo de cidadão Mato-Grossense

O deputado Zeca D”Ávila (PFL) homenageará, no próximo dia 17, seis parlamentares com o titulo de cidadão mato-grossense. De acordo com D”Ávila, os homenageados têm relevantes serviços prestados ao desenvolvimento e crescimento em todos os setores de Mato Grosso.

A sessão solene acontece a partir das 19 horas, no Plenário das Deliberações, na Assembléia Legislativa. Os deputados que receberão o título são: Carlos Carlão Nascimento (PSDB), Carlos Brito (PDT), Eliene Lima (PP), José Carlos de Freitas (PFL), Vera Araújo (PT) e Nataniel de Jesus (PMDB). Além dos parlamentares, também será homenageado o servidor José Bonfim da Silva.

Carlão Nascimento nasceu em Dourados, Mato Grosso do Sul. Já foi vereador por em Cuiabá e está no segundo mandato de deputado estadual. Carlão também exerceu vários cargos como secretário de Estado e Municipal.

Carlos Brito foi vereador por Cuiabá, em dois mandatos, exerceu o cargo de prefeito interino em 1996. Em 1998 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 2002.

Eliene Lima nasceu no município de Tiros/MG entrou para a política em 1991. Foi vereador em Cuiabá antes de assumir a vaga na Assembléia. Está no seu terceiro mandato como deputado estadual.

Vera Araújo nasceu na cidade de São Paulo/SP. É formada em pedagogia pela UFMT. Foi vereadora em Cuiabá de 2001 a 2002. No ano de 2003 assumiu a cadeira de deputada estadual.

José de Freitas nasceu em Aparecida do Taboado/MS. Já execeu o cargo de vice-prefeito de Várzea Grande. Está deputado estadual desde 1998.

Nataniel de Jesus nasceu no Rio de Janeiro. Em Mato Grosso exerce o cargo de deputado estadual desde 2002.

José Bonfim da Silva é natural de Ilhéus/BA. Em Mato Grosso entrou para a Policia Militar, mas desde 1984 foi colocado à disposição do Poder Legislativo, por escolha do Comandante Geral da PM/MT, Cel. José Silvério da Silva, onde se encontra até a presente data.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes