segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteSeleção argentina pode ganhar os 3 pontos de jogo contra o Brasil,...

Seleção argentina pode ganhar os 3 pontos de jogo contra o Brasil, diz site

Um dos pontos que dá essa confiança a eles é que a arbitragem afirmou que houve uma “suspensão por força maior por invasão de pessoas não autorizadas”.

A AFA está muito tranquila sobre a seleção argentina ter deixado a Neo Química Arena. Segundo o Diário Clarín, a equipe de Lionel Messi recebeu garantias da Conmebol para que os quatro jogadores pudessem entrar em campo. Porém, a Anvisa pediu a deportação dos atletas por terem mentindo na documentação sanitária.

Os argentinos foram para o vestiário depois que o agente da Anvisa paralisou a partida. Sem os quatro jogadores, os outros atletas resolveram não enfrentar o Brasil e foram embora. Diferentemente do que muitos imaginam, a federação do país vizinho tem convicção que terá os pontos do confronto.

Um dos pontos que dá essa confiança a eles é que a arbitragem afirmou que houve uma “suspensão por força maior por invasão de pessoas não autorizadas”. Eles ainda deram exemplos favoráveis aos argentinos, como nas Libertadores de 2015 e 2018.

A alegação usada pela Conmebol é que o anfitrião tem que garantir a segurança dos participantes. E o que ocorreu hoje foi no campo da seleção brasileira. Só que a confederação sul-americana informou que a responsabilidade do torneio é da FIFA.

Brasil e Argentina pode ser remarcada

O Diário Clarín não descarta a possibilidade do jogo ser remarcado. Porém, enfatiza que, caso isso não ocorra, a tendência é que a seleção brasileira seja punida e perca pontos nas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.

Do DCM

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

treze + 9 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes