segunda-feira, 29/04/2024
InícioCurtasSema apresenta balanço anual da gestão de Recursos Hídricos nesta terça-feira (14)

Sema apresenta balanço anual da gestão de Recursos Hídricos nesta terça-feira (14)

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) apresenta, nesta terça-feira (14.12), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso o relatório de Gestão de Recursos Hídricos de Mato Grosso do ano de 2021. A apresentação será feita aos parlamentares e interessados, às 10h, no plenário da Comissão de Meio Ambiente.

Será feito um panorama das ações desenvolvidas pela Sema, por meio da Superintendência de Recursos Hídricos, do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e dos Comitês de Bacias Hidrográficas instituídos em Mato Grosso. O documento completo será publicado no site da Sema-MT (www.sema.mt.gov.br).

Matéria completa no site:http://www.mt.gov.br/-/18609531-sema-apresenta-balanco-anual-da-gestao-de-recursos-hidricos-nesta-terca-feira-14-

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

três × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes