quarta-feira, 15/05/2024
InícioCidadeServidores do SAMU realizam Ato Público de repúdio contra demissões e denunciam...

Servidores do SAMU realizam Ato Público de repúdio contra demissões e denunciam práticas anti-sindicais

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Condutores Socorristas e Condutores de Ambulâncias e Outros Veículos de Urgências e Emergência do Estado de Mato Grosso (Sindscove/MT), Carlos Gabriel Almeida Rosa, denuncia perseguições políticas e práticas anti-sindicais aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Cuiaba/MT
 
O sindicato e a Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso (CUT/MT), realizam nesta na terça-feira (06.05) Ato Público repúdio contra as demissões e de denúncias de práticas anti-sindicais no SAMU de Cuiabá. 
 
Primeiro foi demitido o presidente e agora mais dois servidores que atuam também no sindicato. Os sindicalistas cobram a recontratação dos servidores e o fim das perseguições políticas no SAMU. O Ato começa às 9h, em frente ao Samu (Rua Oriente Tenuta, antigo Hospital São Tomé). 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

vinte − dezenove =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes