segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadeSesi-MT oferece colônia de férias para as crianças

Sesi-MT oferece colônia de férias para as crianças

No mês das férias da criançada, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) vai oferecer uma extensa programação de diversão e aprendizado para os pequenos. A 11ª Colônia de Férias da instituição ocorrerá no Sesipark, com diversas atividades lúdicas, educativas e de qualidade de vida. Com foco na segurança e na diversão, todas as ações serão coordenadas e supervisionadas por monitores treinados.

A programação é voltada para as crianças de 4 a 13 anos, que serão divididas em três grupos para a realização das atividades: Baby (4 a 6 anos), Kids (7 a 9 anos) e Teen (10 a 13 anos).  No ato da inscrição, os pais ou responsáveis ganharão dois day-uses para desfrutar de um dia de lazer com os filhos no Sesipark. As inscrições podem ser feitas até o dia 06/07 e as vagas são limitadas.

A primeira turma da colônia de férias começa no dia 16/07 e vai até 20/07, das 13h30 às 17h30. Já a segunda turma tem início em 23/07 e termina no dia 27/07, também no período vespertino. Durante cinco dias, as crianças estarão em um local seguro e participando de diversas atividades educativas, culturais e esportivas. Siriri, capoeira, contos literários, meio ambiente são alguns dos temas que serão abordados durante a colônia de férias.

A colônia de férias do Sesi-MT é organizada tradicionalmente para garantir a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais que, muitas vezes, não sabem como ocupar o tempo disponível dos filhos durante as férias escolares. Com brincadeiras construtivas voltadas para atividades em equipe e o lazer saudável, a criançada aproveita para aprender brincando, se divertir ao ar livre e fazer amigos.

Dependentes de trabalhadores da indústria recebem desconto especial na inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3648-7850 ou no e-mail: atendimento.catcba@sesimt.com.br.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

10 + treze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes