domingo, 28/04/2024
InícioCidadeSine-MT faz intermediação de 200 vagas para hipermercado em Cuiabá

Sine-MT faz intermediação de 200 vagas para hipermercado em Cuiabá

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), está fazendo a intermediação de 200 vagas de trabalho para atuação em um Hipermercado em Cuiabá, localizado no Bairro Santa Rosa.



Os interessados devem comparecer na sede do Sine-MT, que está localizado na Rua Baltazar Navarros, 567, esquina com a General Valle, bairro Bandeirantes em Cuiabá, ou no Sine-MT na cidade de Várzea Grande, localizado na Rua Filinto Muller, 942, centro.



Os candidatos interessados devem comparecer ao local munidos de carteira profissional, RG e CPF. Também estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência.



As 200 vagas estão sendo disponibilizadas nas áreas de Operador de Caixa, Tesouraria, Recebimento,CPD, Laticínios, Frios, Limpeza, Bazar RH e demais funções.



Mais infromações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-2100.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
MidiaNews
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes