sábado, 27/04/2024
InícioCurtasSobre o pagamento das empresas credenciadas no programa Ser Família Emergencial, o...

Sobre o pagamento das empresas credenciadas no programa Ser Família Emergencial, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), esclarece que:

1. Sempre pagou rigorosamente em dia o abastecimento dos cartões da empresa Éovale, responsável por efetuar o pagamento a rede de mercados;
2. A contratação foi realizada por meio de processo licitatório, conforme determina a legislação brasileira;
3. Recebemos diversas informações de que essa empresa não está pagando os mercados credenciados e imediatamente procedemos com as notificações, de acordo com  o que consta no contrato, para que ela cumpra o que está estabelecido, porque o recurso financeiro foi repassado pelo estado;
4. O Governo está tomando todas as providências para resguardar a preservação desse programa, o atendimento ao cidadão e o interesse dos comerciantes, para que ninguém seja lesado.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

4 − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes