segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaSolidariedade pode apoiar Mauro Mendes em sua reeleição

Solidariedade pode apoiar Mauro Mendes em sua reeleição

Deputado federal Dr. Leonardo não descarta a possibilidade de que o partido possa caminhar junto com o governador Mauro Mendes

 O deputado que e presidente do Diretório Regional do Solidariedade, disse ainda que a legenda não possui nenhum compromisso com o governador e segue atuando de forma independente ao Palácio Paiaguás. No entanto, demonstrou que está aberto ao diálogo para composição em possível arco de aliança.


“Nós somos um partido independente ao governo do Estado e estamos à disposição do governador se ele quiser mostrar quais são os planos dele”.


Coordenador da bancada federal do Estado, Leonardo ponderou que aguarda a decisão do democrata, que evita falar publicamente sobre assunto. Apesar da postura, aliados do governador apostam nas estratégias de Mendes para buscar um segundo mandato.


Essa tese ganha força quando se observa o último projeto lançado pelo governo, o “Programa Mais MT”, que prevê investimentos de R$ 9,5 bilhões em todas as áreas. O pacotão de obras foi anunciado como “o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso” a ser executado nos próximos 2 anos.


Além disso, nos bastidores, Mendes vem trabalhando para ampliar seu arco de aliança, que permanece intacto desde a disputa de 2018. No mês passado, o chefe do Executivo chegou a reunir todos os deputados federais para apresentar as ações que vem desenvolvendo no Estado.


Na ocasião, Leonardo chegou a elogiar o alinhamento entre a bancada e Executivo Estadual. “Se for um projeto bom e compatível com que o Solidariedade pensa para Mato Grosso, com certeza podemos estar juntos”, complementou o congresso.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 − três =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes