segunda-feira, 29/04/2024
InícioBrasilTemporais e ventos fortes devem atingir 7 Estados

Temporais e ventos fortes devem atingir 7 Estados

Temporais com chuva forte e ventos de até 80 quilômetros por hora devem atingir os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul entre hoje e sexta-feira. Em São Paulo, Mato Grosso do Sul e em toda a região Sul, há possibilidade de granizo em zonas isoladas.

A chuva se estende até o final da semana em todo o Estado de São Paulo. Nesta quarta-feira, a máxima chega a 36ºC com pancadas de chuva forte e trovoadas no Oeste e Sul, de acordo com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Rio Grande do Sul, pancadas isoladas atingem o Centro e Norte, com máxima de 26ºC. O sol deve aparecer somente na sexta-feira, no decorrer do dia, e não há previsão de chuva. A máxima deve ficar em 26ºC.

No Rio de Janeiro, a previsão chuvas isoladas e temporais vai até sexta-feira. A máxima hoje fica em 30ºC. Na sexta-feira, a temperatura apresenta ligeiro declínio, com máxima de 27ºC.

No Nordeste, o ar seco hoje inibe a formação de nuvens carregadas, com exceção do Maranhão, do sul do Piauí, do oeste da Bahia e do litoral da Bahia. As outras áreas do país também tem sol e calor, mas o tempo está bastante úmido, o que favorece a formação de nuvens carregadas ao longo do dia.

Redação Terra

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

nove + cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes