quinta-feira, 16/05/2024
InícioEsporteTeste de DNA resulta em prisão de torcedor na Inglaterra

Teste de DNA resulta em prisão de torcedor na Inglaterra

“A Justiça tarda, mas não falha”. Os organizadores do Campeonato Inglês levaram ao pé da letra o antigo ditado e dão exemplo de que o futebol também passa por “tolerância zero”, na Terra da Rainha.

No dia 23 de fevereiro, no estádio St. James Park, o Manchester United goleou o Newcastle por 5 a 1, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo que marcou dois gols.

Na comemoração do segundo gol, Cristiano Ronaldo quase foi atingido por uma latinha de refrigerante, arremeçada por um torcedor do Newcastle que, no mesmo instante, entrou no meio de outros torcedores e conseguiu fugir da Polícia. O árbitro da partida apenas recolheu o objeto e relatou na súmula do jogo o fato ocorrido.

E o caso parecia que cairia no esquecimento… Mas neste domingo, a polícia britânica divulgou um resultado de DNA realizado na mesma latinha, identificou o torcedor e aplicou as devidas punições. O DNA do torcedor figurava nos registros policiais, pois o mesmo tinha sido acusado de ter roubado um carro.

Tony Heslop, de 18 anos, assistente de eletricista, foi identificado, assumiu a autoria do arremeço e está proibido de freqüentar eventos esportivos na Inglaterra e no País de Gales por três anos, além de ter que pagar uma multa de 155 libras (cerca de R$ 490,00).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

sete − 4 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes