domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaTorre desaba e mata 3 trabalhadores, diz Corpo de Bombeiros

Torre desaba e mata 3 trabalhadores, diz Corpo de Bombeiros

Três trabalhadores morreram após o desabamento de uma estrutura que estava sendo montada para erguer uma torre de transmissão de energia no interior de Mato Grosso. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento aconteceu por volta das 12h30 desta terça-feira (8), na zona rural do município de Pontes e Lacerda, a 445 km de Cuiabá.
Com o desabamento de parte da armação, três funcionários que atuavam na obra caíram da estrutura e morreram ainda no local, antes mesmo da chegada dos bombeiros. As três vítimas eram do estado do Maranhão. Entre elas estavam o encarregado pela obra e dois operários.
"Quando bombeiros da 8ª Companhia chegaram, as vítimas já estavam em óbito e muitos curiosos estavam no lugar. Eles foram orientados que devido à queda da torre os cabos estavam bastante tensionados e poderiam romper e provocar um novo acidente", informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezessete − dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes