quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíciaTravesti é preso e confessa assassinato de dono de videolocadora

Travesti é preso e confessa assassinato de dono de videolocadora

Um travesti identificado como Sandi foi preso nesta madrugada acusada de planejar e executar a morte do empresário MArtim Pompeo de Barros. Um outro homem, ainda não identificado, também foi detido por ajudar no crime.

Segundo relato do próprio travesti, ele planejou roubar a caminhonete do proprietário da Vídeo Casablanca após acertar um programa com o mesmo. O crime foi todo executado num motel em Várzea Grande.

O travesti informou que colocou sonífero na bebida de Martim Pompeo. Com ele dormindo, passou a contar com a ajuda do cumplíce para espancá-lo. Em seguida, já com o empresário morto, o levou na caminhonete até o bairro Barreiro Branco, onde jogou o corpo na vala.

A ideia do travesti era de levar a caminhonete do empresário para a Bolívia. Um boliviano seria o intermediador do negócio da venda do veículo, que foi localizado ontem a tarde nas proximidades na Lagoa Encantada.

OD

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

11 − sete =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes