segunda-feira, 13/05/2024
InícioPolíciaTravesti foi furtar cartela de chiclete no mercado e acaba na cadeia

Travesti foi furtar cartela de chiclete no mercado e acaba na cadeia

O travesti J.C.S., de 28 anos, o “Naomi”, foi preso após furtar uma cartela com 24 chicletes de um supermercado da avenida Fernando Corrêa, no Coxipó. A prisão ocorreu anteontem à noite após os seguranças do supermercado perceberem o furto. Naomi entrou com uma mochila nas costas e pegou os chicletes. Ao sair sem pagar, acabou abordado pelos seguranças.

Naomi alegou ser “viciado” em chicletes. Como estava sem dinheiro, acabou praticando o furto. Atingido por um tiro no pescoço há nove anos, ele tem dificuldades em se locomover – está aposentado pelo INSS recebendo um salário mínimo mensal.

O delegado plantonista o autuou em flagrante porque entendeu que o valor do produto furtado é classificado de “significante”. Caso o volume de chicletes fosse menor, ele seria liberado. Para complicar, o travesti estava sem documentos e não conseguiu fornecer o nome completo. Os policiais desconfiaram, pois é uma tática usada por presos que possuem antecedentes.

Naomi mora no bairro Dom Aquino e nunca foi preso. Em 1998, foi atingido por um tiro no pescoço. Desde então, não pôde mais trabalhar como travesti. Ele deveria ser encaminhado ontem mesmo para a Cadeia Pública do Carumbé. Como se trata de um crime classificado de “menor poder ofensivo”, ele poderá ser liberado na primeira audiência processual.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes