domingo, 28/04/2024
InícioCidadeTRE e PM definem segurança na Central de Apuração dos Votos das...

TRE e PM definem segurança na Central de Apuração dos Votos das Eleições 2010

A Comissão de Acesso e Credenciamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso e o juiz auxiliar da presidência do TRE, Rodrigo Roberto Curvo, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 22 de setembro, com representantes da Polícia Militar, para definir as principais ações referentes ao acesso, credenciamento e segurança no Centro de Eventos do Pantanal, local onde será realizada a apuração e totalização dos votos das Eleições Gerais de 2010.

A comissão apresentou o layout contendo a estrutura física que será montada no dia do pleito eleitoral. O local do credenciamento, estacionamento, local de apuração e totalização dos votos e o local destinado ao público.

Na reunião também foram tratadas questões como a autorização para permanência no salão principal da central de apuração de votos, local de acesso das autoridades e a organização do trânsito nas proximidades do Centro de Eventos, especialmente nos pontos considerados críticos.

O coronel da PM, Ribeiro Leite, esclareceu que toda a área será monitorada por cerca de 60 policiais militares, 10 oficiais da PM e 5 motos que farão a ronda na central de apuração. Ele afirmou que “será mobilizado número suficiente de policiais para garantir a segurança do local”.

O presidente da comissão do TRE, Paulo Farias, enfatizou que o controle do acesso ao local será prioridade. “Os servidores do TRE serão parceiros da PM no que diz respeito à colaboração para garantir a segurança do local e o bom andamento dos trabalhos”.

Também estão previstas outras operações, como revistas aos cidadãos que acompanharão os resultados da Eleição do pavilhão destinado ao público, e o combate ao consumo de bebida alcoólica no perímetro do Centro de Eventos do Pantanal.

Ainda nesta semana a comissão do TRE, juntamente com oficias do Comando Geral da Polícia Militar, farão uma visita ao local para constatação das últimas providências necessárias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quatro + dez =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes