domingo, 28/04/2024
InícioPolíciaTrês pessoas são flagradas tentando levar drogas e celulares para dentro de...

Três pessoas são flagradas tentando levar drogas e celulares para dentro de penitenciárias

Dois dos suspeitos foram detidos e um conseguiu fugir do local

Durante patrulhamento realizado nas unidades penais, o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) recebeu informação de que três pessoas estavam nas imediações da Penitenciária Central do Estado (PCE) e da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, tentando transportar materiais ilícitos por meio de um drone.  

As equipes, ao chegarem em uma residência desocupada, se depararam com três suspeitos. Na abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir do local pelos fundos. Foram realizadas rondas com objetivo de localizar o terceiro suspeito, porém ele não foi encontrado. 

Na revista com os dois indivíduos que estavam na casa, foram encontrados um controle de drone, cinco celulares e duas motos. Ainda na abordagem, o telefone de um deles tocou diversas vezes, momento que um policial atendeu e identificou o terceiro suspeito como integrante do Comando Vermelho. 

Em conversa com os agentes, um dos suspeitos informou o local onde estava o drone com drogas e celulares que seriam transportados para dentro das penitenciárias. 

As equipes se deslocaram até o local indicado e encontraram o aparelho não tripulável com o pacote preso ao topo de uma árvore. Ainda em conversa com os policiais, os indivíduos afirmaram que receberiam R$ 5 mil pela entrega. 

Ao todo, foram apreendidos um aparelho drone com o controle, cinco celulares, uma bolsa de entrega, quatro hélices, duas baterias de celular e duas motocicletas.

Após checagem, foi contatado que as duas motocicletas não pertenciam a eles. Os dois suspeitos e os materiais foram levados à Delegacia de Polícia (Depol), para as providências necessárias.

(Com supervisão de Nara Assis)

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes