quarta-feira, 15/05/2024
InícioPolíticaTSE não tem legitimidade para validar pleito, diz General Mourão

TSE não tem legitimidade para validar pleito, diz General Mourão

“Acredito que o Tribunal Eleitoral foi parcial nesse jogo”, disse ainda o vice-presidente

O vice-presidente Hamilton Mourão disse que não são suficientes as garantias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que as eleições brasileiras transcorreram normalmente e de que não houve fraudes nas urnas eletrônicas. Ele deu declarações após o encontro com o presidente da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Zacarias da Costa, em Lisboa, Portugal. As informações são do Correio Braziliense.

– Não basta, pura e simplesmente, respostas lacônicas do nosso Tribunal Superior Eleitoral no sentido de contestar eventuais, vamos dizer assim, denúncias ou argumentações sobre o processo (de votação). Nó teremos que evoluir nisso aí – falou.

E acrescentou:

 Acredito que o Tribunal Eleitoral foi parcial nesse jogo.

Ainda de acordo com Mourão, é preciso dar mais transparência no processo eleitoral.

– Há, no Brasil, uma parcela da nossa sociedade que considera que o processo (eleitoral) tem problemas. E eu, de minha parte, vejo que precisamos ter que dar mais transparência nesse processo – disse

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

quinze − 14 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes