quarta-feira, 15/05/2024
InícioSaúdeUnião Européia desaconselha vacina da AstraZeneca em pessoas com rara doença sanguínea...

União Européia desaconselha vacina da AstraZeneca em pessoas com rara doença sanguínea e investiga inflamação cardíaca

O regulador de medicamentos da Europa desaconselhou o uso da vacina COVID-19 da AstraZeneca em pessoas com histórico de hemorragia 

O regulador de medicamentos da Europa desaconselhou o uso da vacina COVID-19 da AstraZeneca em pessoas com histórico de hemorragia rara e disse que estava investigando casos de inflamação cardíaca após a inoculação de todas as injeções de coronavírus.

O comitê de segurança da Agência Europeia de Medicamentos (EMA) em sua avaliação disse que a síndrome de vazamento capilar deve ser adicionada como um novo efeito colateral à rotulagem da vacina da AstraZeneca.

É uma condição na qual o sangue vaza do menor dos vasos para os músculos e cavidades do corpo e é caracterizada por inchaço e queda da pressão arterial.

O regulador começou a examinar esses casos em abril e a recomendação aumenta os problemas da AstraZeneca depois que sua vacina foi repleta de problemas, incluindo uma possível ligação com raros problemas de coagulação do sangue.

No mês passado, a EMA desaconselhou o uso da segunda injeção de AstraZeneca em pessoas com problemas de coagulação.O cão de guarda também está ampliando sua investigação para casos de miocardite e pericardite após a inoculação com a vacina da AstraZeneca e outras injeções da Pfizer, Moderna e J&J.  

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes