sábado, 27/04/2024
InícioCidadeVereador critica secretário Dilemário Alencar por incompetência frente à pasta

Vereador critica secretário Dilemário Alencar por incompetência frente à pasta

Revoltado com a falta de compromisso da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, com o Terminal Atacadista do Verdão, o vereador Pastor Washington (PRB), voltou a reivindicar do secretário Dilemário Alencar, limpeza e manutenção do maior banco de alimentos da Capital, conhecido como feira do verdão.

O vereador ressaltou na sessão ordinária na Câmara, que o secretário não tem atendido os principais anseios da população, tendo em vista, que a feira do verdão é um dos maiores distribuidores de alimentos hortifrutigranjeiros da região, por esse motivo tende ser bem cuidada e limpa.

“Por ser um dos maiores distribuidores de alimentos existentes em Cuiabá, o secretário deveria ter uma atenção especial, a fim de colaborar com os trabalhadores que possuem bancas no terminal.” Ele pondera que a feira do verdão além de gerar empregos, alimenta milhares de pessoas, através da venda direta com restaurantes, hotéis e mercados.

Washington Barbosa disse ainda ter protocolado diversas solicitações de limpeza para o local, no entanto, nada foi resolvido. “Ao invés do secretário ficar discutindo assuntos partidários, deveria estar fazendo seu trabalho, o que lhe compete, a feira do verdão está esquecida e o povo decepcionado,” criticou o vereador.

Ele sugeriu ao secretário a entrega da pasta. “Não é nada pessoal com o Dilemário, mas se não for para fazer o seu trabalho, entregue a pasta, pois os cuiabanos merecem respeito e ele está lá para cumprir as demandas,” refletiu.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

2 × quatro =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes