segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaVereador pede a exoneração do secretário de óbras de Cuiabá

Vereador pede a exoneração do secretário de óbras de Cuiabá

O vereador Antonio Fernandes do PSDB, disse que o melhor para Cuiabá e para o povo aqui vivem seria a exoneração do secretário municipal de obras de Cuiabá, Euclides Santos, para o edil isso seria ótimo já que o nobre secretário não vem atendendo as necessidades básicas e prioritarias que diversos bairros precisam.
Antonio Fernandes, cita como exemplo a falta de palavra que o nobre secretário vem usando para enganar talves o próprio prefeito Wilson Santos, já que na agenda diaria da secretaria de óbras consta que os serviços está sendo executado em um determinado bairro e o mesmo não recebe nenhum tartor.
É importante nesta época do ano fazer a limpeza ou a remoção dos lixos dos bairros de Cuiabá devido ao alto índice do mosquito da Dengue e em muitos isso não vem acontecendo, necesse sentido por não cumprir com as obrigações básicas de sua secretaria o mais ideal seria a exoneração de Euclides Santos, afirma Antonio Fernandes.
Ouçam na íntegra Antonio Fernandes no link ENTREVISTAS deste site…
Da Redação
Parmenas Alt

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes