segunda-feira, 29/04/2024
InícioPolíticaVereadores de Cuiabá votam a LOA 2013 nesta sexta-feira

Vereadores de Cuiabá votam a LOA 2013 nesta sexta-feira

 

A Câmara de Cuiabá vota, nesta sexta-feira (21), a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2013. Serão realizadas quatro sessões extraordinárias. A primeira, às 8 horas, para votação de matérias do Legislativo.

A segunda sessão começará às 10 horas para apreciação das Mensagens do Executivo. As outras duas sessões estão marcadas para o período da tarde, às 13 e 14 horas, para votação das Emendas e texto da Lei Orçamentária.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Julio Pinheiro,  serão apreciados cerca de 30 projetos de leis. “Vamos limpar a pauta e dar início ao recesso legislativo”, anunciou o parlamentar.

Ainda durante a sessão, Júlio Pinheiro anunciou aos servidores do Legislativo Municipal que o salário do mês de dezembro já está na conta e o 13º salário será pago ainda no dia de hoje. “Cumprimos mais uma vez nosso compromisso, o salário dos servidores é pago todo dia 20, faltando ainda dez dias para terminar o mês”, declarou Pinheiro.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes