domingo, 28/04/2024
InícioMundoYeda anuncia mais dois secretários

Yeda anuncia mais dois secretários

A governadora eleita do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), anunciou o nome de mais dois secretários nesta segunda-feira. A professora Mariza Abreu, sem filiação partidária, mas próxima ao PSDB, será a secretária da Educação, cargo que exerce atualmente em âmbito municipal, em Caxias do Sul. E o engenheiro Daniel Andrade assumirá a secretaria de Infra-Estrutura e Logística, que incorporará as atuais secretarias de Transportes e de Minas, Energia e Telecomunicações.

Andrade é ligado ao PSDB, está na equipe de transição de Yeda, e é conhecido como fundador da Associação da Classe Média do Rio Grande do Sul (Aclame). Outros dois nomes haviam sido divulgados na semana passada. O deputado estadual Luiz Fernando Zachia (PMDB) será o chefe da Casa Civil e economista Aod Cunha de Moraes será o secretário da Fazenda. Os outros integrantes do primeiro escalão do futuro governo gaúcho serão escolhidos nos próximos dias.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

um + um =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes