domingo, 28/04/2024
InícioBrasilAeroportos do País funcionam normalmente nesta quarta-feira

Aeroportos do País funcionam normalmente nesta quarta-feira

No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, foram registrados apenas dois atrasos entre as 17 partidas programadas até as 6h. O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, não registra atrasos e também opera normalmente nesta manhã.

No Rio de Janeiro, a situação também é tranqüila. Os aeroportos Santos Dumont, na região central da cidade, e Tom Jobim, na Ilha do Governador, funcionam normalmente. Segundo o painel da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), apenas 4 chegadas programadas para esta manhã no Tom Jobim registram atrasos.

Em Brasília, dois vôos da companhia aérea TAM provenientes de Palmas, no Tocantins, e Cuiabá, no Mato Grosso, apresentam atrasos no painel da Infraero.

YS

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

16 + 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes