segunda-feira, 29/04/2024
InícioEsporteAlemão, atacante do Palmeiras, morre em acidente de carro

Alemão, atacante do Palmeiras, morre em acidente de carro

O atacante do Palmeiras Carlos Adriano de Jesus Soares, 22, o Alemão, morreu ao capotar a caminhonete Toyota que dirigia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo.

Alemão e seu cunhado, Sérgio Ventura Ferraz, morreram na hora. Além deles, estavam no carro outras sete pessoas, que sofreram ferimentos leves: a mulher de Alemão, Jaquelaine Ribeiro Gomes, a filha do casal, de um ano, e cinco sobrinhos do atacante, com idades entre um e nove anos.

O capotamento ocorreu por volta de 1h, na avenida Via Light, de acordo com os bombeiros. Os sobreviventes foram socorridos no pronto-socorro do Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Segundo o médico Sidney Mendes, chefe de equipe do hospital, a mulher de Alemão sofreu uma lesão muscular no braço esquerda e passa bem, após passar por uma cirurgia.

A filha do casal, com ferimentos superficiais, recebeu alta por volta das 11h. As demais crianças permanecem em observação na pediatria.

Alemão foi contratado pelo Palmeiras no começo deste ano. Antes do time paulista, ele havia jogado no Japão, pelo Kyoto Purple Sanga, e se destacou em uma boa temporada no Coritiba, em 2004.

O jogador estava afastado desde que rompeu um ligamento do joelho direito numa partida contra o Corinthians, em março. O retorno do atacante para os gramados deveria ocorrer em outubro.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

5 + 6 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes